domingo, 20 de novembro de 2011

O verdadeiro Nem da Rocinha


3 comentários:

Anônimo disse...

ESPARTA VIVE
300

misoquinha,misoquinha,voce ,que estava indo tão bem no exercicio da análise imparcial,de repente, instead of,resolve voltar ao babaovismo,tira o tubbbbboooooo.....

LEONIDAS(aquele que,(esquece........))

Paulo Xavier disse...

Esta matéria do Globo não trouxe nenhuma novidade. Mudam o cenário, os protagonistas, os coadjuvantes e os artistas menos importantes. O enredo da história é a mesma há algumas décadas. No meu comentário de ontem 19/11 antecipei-me aos fatos e o próximo "chefão mais procurado do Rio" não será diferente.
Vou repetir a pergunta de ontem: Por que deixam esses "chefes" fincarem raízes levando anos, quase uma década para efetivamente começarem a se preocupar com suas prisões? Estranho né. Sds, Paulo Xavier

Emir Larangeira disse...

Caro anônimo
Quase que sei quem é você. Mas creio que você está necessitando de O2 na cachola, pois a reprodução apenas reforça a crítica que fiz ao artigo da colunista Ruth da Aquino no artigo precedente. Este veio à lide exatamente porque não gostei de vê-la dando glamour ao traficante. Não sei onde está o tal "babaovismo". Pode ser, também, que esteja faltando O2 na minha cachola, e não na sua. Esclareça-me, por favor, onde está o "babaovismo". Se lhe couber razão, dou minha mão não anônima à palmatória.
Pense bem... A sua crítica sugere protecionismo ao "trafica" Nem da Rocinha?...