terça-feira, 30 de abril de 2013

Gastei, e daí?

Não há qualquer argumento lógico que demonstre que os integrantes do Ministério Público tenham se tornado anjos e não precisem fazer parte da mesma lógica de limitação mútua do Estado. Afinal, como afirmava Montesquieu, mesmo a virtude precisa de limites.

(Virtudes e Limites – Crônica – Fábio Kerche – Mestre em Ciência Política pela USP. Pesquisador da Fundação Casa de Rui Barbosa. Jornal O Globo – Opinião – 07 de janeiro de 2003)


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Cel Emir Larangeira,

Meu nome é André Queiroz, tenho 39 anos e sou aluno oficial do 2º ano da APM, e eu já era praça desde março de 2000, e antes de eu entra para a PMERJ eu já ouvia falar sobre o senhor, pois quando jovem eu morei no bairro de Colégio, área do 9º BPM, em que o senhor foi comandante.
Leio vários blogs e há algum tempo atrás eu li uma matéria com o senhor comentando sobre o famigerado o decreto do governador Sergio Cabral que diminui o interstício para a promoção de praças da PMERJ (janeiro ou fevereiro de 2012).
Estou iniciando o meu trabalho de conclusão de curso, e a delimitação de meu tema é O Sistema de Promoção da PMERJ, e gostaria de saber a opinião do senhor sobre o assunto e se o senhor tem alguma postagem antiga sobre esse tema e pudesse me enviar para me ajudar na formulação do meu trabalho.
Meu email é : queirozal@ig.com.br

Desde já agradeço e minhas continências.